Horários de Aulas do PPGCSAUDE

Assunto:
Serviços / Mestrado / Doutorado
Definições:

Matrícula é o ato que vincula o aluno ao Programa de Pós-graduação e à Universidade Federal de Uberlândia -UFU.

Matrícula Veteranos:

Para os estudantes veteranos, a solicitação de matrícula deverá ser realizada através do portal do aluno https://www.portalestudante.ufu.br, conforme as datas estipuladas no calendário acadêmico da pós, e grade horária de disciplinas.

É de inteira responsabilidade do discente veterano a realização de sua matrícula a cada ano.

A matrícula é "on-line" e será processada pela DIRAC dentro do prazo estipulado no calendário acadêmico, caso não seja realizada pelos discentes veteranos, poderá resultar no trancamento do curso.

Solicitação de Dilação de Prazo, não prorroga matrícula.

Obs.:  É obrigatório matricular-se, a cada ano, nas disciplinas de Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado e Trabalho de Conclusão de Curso.

Setor Responsável: